100 EDIÇÕES NOITE TRANSEX

up

Seguidores

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Noite Trans...Sex A FESTA DO ANO !! Dia 16/07 a partir das 23:30 na CLUB MIX (Show com Mulher FIlé)


Ontem a festa foi mais ou menos assim !!! MARAVILHOSA ,

casa AMARROTADA , nem tinha como andar !!! MEU 

ANIVERSÁRIO e de Sarah Chimits foi TUDO !!! Quero 

agradecer a todos que me ajudaram , ao Robson 

Ganzá meu fotógrafo , ao meu patrão Luiz Maia , a 

minha 

mãe que é tudo pra mim Jaqueline Rangel , ao meu 

amor 

que esteve comigo ao meu lado nesse momento lindo e 

único !! a todos que foram e abrilhantaram essa linda 

festa , também as inimigas e recalcadas que foram pra 

aplaudir meu sucesso kkkkkkkkkkkk a todos artistas que 

doaram seu cache pra um show maravilhoso 




propursora de hoje ter essa festa , aBarbara Sheldon que 

foi a ponte até a Filé e a nossa kerida , maravilhosa e 

HUMILDE que mesmo tomando choque no MICROFONE 

não reclamou , Yani Filé obrigada a você e toda sua 

produção e sua MÃE simpatíssissima Kassia De Simone de 

Simone !! Tinhamos pessoal até da GLOBO e da produção 

do GILBERTO BARROS , foi muito chique ontem , chique 

DEMAAAAIS !!! Ah Obrigada Michelle Montes pela força 

sempre comigo trabalhando , te adoro  EM BREVE 

TODAS AS FOTOS DESSE MEGA SUCESSO DE FESTA !!!











































































































































































E a nossa Noite Trans...Sex de quarta com Yani Filé ainda causando na NET !!! Agora com matéria sobre a MULHER FILÉ na nossa festa !!! SUCESSOoOooO na GLOBO.COM no site da EGO !!! Eu e Sarha Sarah Chimits causamos mesmo , e um beijo no OMBRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário